~Sorry, meus dias tem sido cansativos, por causa do tempo, não posso com calor. Muita dor de cabeça, renite ataca, nariz sangra... ou seja, dias iguais.... A Aula de alemão foi ótima... estou gostando muito.
Estou virando escrava dos meus pecados, só digo isso.
Por hoje infelizmente é só.
quarta-feira, 10 de março de 2010
terça-feira, 9 de março de 2010
segunda-feira, 8 de março de 2010
domingo, 7 de março de 2010
UUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuu Que dia heim....
~ Olá pessoas!, ontem não postei, e coincidentemente antes de ontem eu acredito que também não, suponto que eu sou a unica que lê isso, então não me importei.
Vou começar falando sobre a noite de ontem, que foi extremamente MARAAAAAAAA, Slayer, Megadeath, Judas Priest, Nightwish, Pantera, Metallica!!! e Sepultura!!!.
Tudo começou quando minha prima me convidou para irmos fazer algo, fiquei empolgada e falei vamos, mas ai me lembrei que tinha marcado de sair com o Marcos, né Marcos? Fazia tempos que nós estavamos para marca uma balada ai quando marca esquece, coisa feia né? rs. Mas enfim, as 10 horas encontrei o Marcos na TiA E.T (tiete). Então fomos para o metro carrão e paramos no Bar do tiozinho (Não sei o nome do tio =/) um botequinho simpatico!.Ele tomou duas brejas e eu duas marias moles (orrra, deu para AVOA). Ai entramos na Led, (não me pergunte as ordens das bandas, eu estava voando). Ai deu uma soneira no Marcos e ele dormiu. Depois ele acordou, dormiu de novo e assim até dar 5 da manhã. fomos embora, erramos o caminho, rs... Chegamos na Tia E.T. 6 horas iiiiii ficamos moscando!!!. quer dizer eu fiquei =/ ele estava dormindo, e eu arrumando um jeito de arrancar meu projeto de corset que estava me tirando o ar. E tem uma coisa, lá aconteceu a prova de quem Agua e Remedio faz mal a saude ahhaahahahahahahahhahaahha, pois é =/ tomei remédio para dor de cabeça com aguá e tive que ir direto no banheiro conversa com o Pri e o Roberto. E arranquei aquela porcaria que estava me tirando o ar. Claro lavei minha boca até quase sair o céu da boca cruzes.... depois chupei milhões de balas (já vo avisando eu não estava bebada, ninguém fica bebado com 2 doses de maria mole) Fiquei bem, me Despedi do Marcos e voltei para casa, nem vi a viagem passar, quando a claridade bateu sobre meus olhos eu apaguei. Exatamente quando o onibus entrou em Jacareí eu acordei. Fiquei feliz de estar perto de casa. Quando desci do Onibus, vi o Miguel, falei oi, ele o mesmo e passou, continuei e fui direto na padaria, estava doida por um suco de laranja, em seguida quando estava indo embora quem eu encontro ??? 8:30 da manhã? Juliano hahahaha, ficamos alguns minutos papeando!! foi ótimo, fazia tempo que eu não o via. Então segui para a minha casa, encontrei minha mãe, conversamos, entrei, tomei leite, tomei banho, liguei o computador e Pluf, morri por 5 horas, acordei com um viado latindo. Então entrei no msn novamente, claro antes fiz meu almoço, que se alguém advinhar eu do um doce, 1 hamburgue, 1 ovo, e 1 fatia de pão light de forma, hahahaha, estava ótimo. Então conversei respondi uns emails, conversei com o Marcos e voltei a dormi, acordei 9 horas da noite :O. Tive uma ótima surpresa, o Tedesco me ligou! foi muito bom falar com ele!. Bom acho que vou mandar uma mensagem para meu querido Jonas!. Ontem foi foda e hoje também. Marcos muito obrigada pelo Role!! foi ótimo!!.
~Bom Crianças, vou ficando por aqui. Beijo a todos.
ouvindo: Rammstein - Rein Raus
Vou começar falando sobre a noite de ontem, que foi extremamente MARAAAAAAAA, Slayer, Megadeath, Judas Priest, Nightwish, Pantera, Metallica!!! e Sepultura!!!.
Tudo começou quando minha prima me convidou para irmos fazer algo, fiquei empolgada e falei vamos, mas ai me lembrei que tinha marcado de sair com o Marcos, né Marcos? Fazia tempos que nós estavamos para marca uma balada ai quando marca esquece, coisa feia né? rs. Mas enfim, as 10 horas encontrei o Marcos na TiA E.T (tiete). Então fomos para o metro carrão e paramos no Bar do tiozinho (Não sei o nome do tio =/) um botequinho simpatico!.Ele tomou duas brejas e eu duas marias moles (orrra, deu para AVOA). Ai entramos na Led, (não me pergunte as ordens das bandas, eu estava voando). Ai deu uma soneira no Marcos e ele dormiu. Depois ele acordou, dormiu de novo e assim até dar 5 da manhã. fomos embora, erramos o caminho, rs... Chegamos na Tia E.T. 6 horas iiiiii ficamos moscando!!!. quer dizer eu fiquei =/ ele estava dormindo, e eu arrumando um jeito de arrancar meu projeto de corset que estava me tirando o ar. E tem uma coisa, lá aconteceu a prova de quem Agua e Remedio faz mal a saude ahhaahahahahahahahhahaahha, pois é =/ tomei remédio para dor de cabeça com aguá e tive que ir direto no banheiro conversa com o Pri e o Roberto. E arranquei aquela porcaria que estava me tirando o ar. Claro lavei minha boca até quase sair o céu da boca cruzes.... depois chupei milhões de balas (já vo avisando eu não estava bebada, ninguém fica bebado com 2 doses de maria mole) Fiquei bem, me Despedi do Marcos e voltei para casa, nem vi a viagem passar, quando a claridade bateu sobre meus olhos eu apaguei. Exatamente quando o onibus entrou em Jacareí eu acordei. Fiquei feliz de estar perto de casa. Quando desci do Onibus, vi o Miguel, falei oi, ele o mesmo e passou, continuei e fui direto na padaria, estava doida por um suco de laranja, em seguida quando estava indo embora quem eu encontro ??? 8:30 da manhã? Juliano hahahaha, ficamos alguns minutos papeando!! foi ótimo, fazia tempo que eu não o via. Então segui para a minha casa, encontrei minha mãe, conversamos, entrei, tomei leite, tomei banho, liguei o computador e Pluf, morri por 5 horas, acordei com um viado latindo. Então entrei no msn novamente, claro antes fiz meu almoço, que se alguém advinhar eu do um doce, 1 hamburgue, 1 ovo, e 1 fatia de pão light de forma, hahahaha, estava ótimo. Então conversei respondi uns emails, conversei com o Marcos e voltei a dormi, acordei 9 horas da noite :O. Tive uma ótima surpresa, o Tedesco me ligou! foi muito bom falar com ele!. Bom acho que vou mandar uma mensagem para meu querido Jonas!. Ontem foi foda e hoje também. Marcos muito obrigada pelo Role!! foi ótimo!!.
~Bom Crianças, vou ficando por aqui. Beijo a todos.
ouvindo: Rammstein - Rein Raus
quinta-feira, 4 de março de 2010
Sonne!
~ Porra mew, tenho que postar mais um texto antes de ir dormi!!!. Sabe quando você sente uma energia positiva. Enfim é isso aê, a academia foi dahora hoje!!!. ZezinhOOO você precisa relaxar!! ta muito bravo!!! a proposito você é o melhor instrutor de Jacarei!!! (Digo de Jacareí pq não conheço os instrutores de fora rs..). Mas tenho certeza que nenhum te supera!!!, mas que você esta muito tenso táh!!!. EEEEEEEEEEEEEEEEE povo!!!!! Vá Tche Tche todos vocês. FREDDIE vi sua bigoduda hoje, tava parecendo um Jaburu corcunda.... HAHAHAHAHAHAH
Mau humor voltandoo Criannnnças!!!

~ Alguém já deu uma olhada no tempo hoje?. Absurdooooooooo, que ódiooooooooo, que vontade botar fogo na favelaaaaa grrrr. Não é possivél!, cade as nuvens pretas? a chuva? Ventania?. Foda-se. Quase passei mal na rua por culpa desse tempo bonito bááááááhhh.
~ Ontem eu não postei, portanto irei postar um pouco sobre ontem. Para ser sincera nada de tão importante aconteceu ontem, além do Tim ter conseguido o visto brasileiro dele, parabéns meu querido!!!!. Como eu estava dizendo, ontem eu apenas fui a academia, depois ao mercado, fiz um bolo digno ontem, ai quando minha mãe chegou disse; - Não posso comer bolo, quaresma. Ai fiquei com cara de pato, pensando em quem iria comer aquele bolo gigante. A proposito sei que ninguém vai entender mas deixa eu desabafar aqui; - EMBATUMADO TÁ SUA BUNDA. Não é porque estamos durmindo que não ouvimos oque é falado ao nosso redor :-D.
~ Não tem coisa que mais me irrita doque pessoas que tem o telhado de porcelana que adora tacar pedra no telhado de barro alheio, mas tudo bem, pelo fato de eu querer sempre manter a boa vizinhança, me limitei a morde minha boca e falar alguns palavrões!. Mas um dia eu posso mudar de ideia, ai campeã vai ser um festival de pedras.
~ Sabe eu acho que qualquer dia desses eu deveria fazer um post sobre tudo que me irrita, sei que ninguém lê essa porra, mas eu vou fazer, porque o blogg é meu e eu post aqui oque eu quiser.
~ Ta chegando o dia do inicio do meu curso!!!. Juntamente com esse dia esta chegando o dia do pagamento do mesmo ¬¬'. É digno! hahahahahahaah.
~ Ai ai, não vejo a hora desse maldito tempo fechar, a hora do programa do Tio Dá chegar e em seguida eu ir para a academia, hoje é dia de membro superior, será que rola aumentar mais alguns kilos nas sessões???? HeImmMmmmmMm Zezinho homiii ruimmmmm.... rs hahahahaha. Mais então pessoas! por enquanto é só... (Acho que um ser denominado sol se toco e ta indo embora HAHAHAHAHAHA). BEIJOSSSSSSS para todos.....
terça-feira, 2 de março de 2010
Frio? tem coisa melhor???? Nãããããooooo........
~ Então fui dar uma volta na rua, comprar comida para meus pitchucos, voltei para a casa assisti o programa do Tia Dá... que obvio não podia faltar. Fui em seguida para academia e voltei para a minha humilde casinha... (Quem vê pensa que eu sou meiga...). Mais é isso Tim good lucky with your Brazilian Visa, me and my family are waiting for you!!!
segunda-feira, 1 de março de 2010
Fim do mundo? To dentro!
~ hoje vi na tv que estamos a beira do fim do mundo! será??????????????????????????
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Rain? I love Rain!
~ Mais um dia chuvoso regado de bom humor e novos planos. Daqui duas semanas irei iniciar meu curso de Alemão! opa!. Acredito que não será uma tarefa facil, mas terá ótimos resultados Meu 4º idioma a caminho, apesar que meu Espanhol ainda esta meio porco rs... Mas nada que uma estudada não melhore.
Ontem não postei, para ser sincera não me recordo muito oque eu fiz ontem, me lembro que minha mãe fez uma bagunça tremenda no quarto, me lembro também que eu ja acordei arrumando a casa, e que no fim da tarde meu irmão veiu em casa. Foi uma tarde agradavél. Minha noite terminou em alto estilo, nada como um filme de terror para dormi contente, eu ja tinha assistido 2 vezes, mas nunca me canso de ouvir o audio original do Exorcismo de Emily Rose.
Hoje acordei um tanto tarde, devido a chuva. Foi ótimo, então almoçei miojo com a minha mãe rs... estava bom!! e vim para a internet, logo encontrei meu amigo Shou na net, então marcamos de ir ao Fran's Caffe no Vila Real, nossa sem palavras, foi ótimo! Conversamos muito, depois fomos dar uma volta no shopping, e logo voltei para casa. Cheguei aqui minha mãe estava querendo assar pizza, orra.... tinha acabado de comer pão de queijo. ZEZINHO VAI TER TRABALHO ESSA SEMANA RS.. Hoje traçei algumas metas para a minha pessoa.
1º esquecer o lance de au pair
2º me empenhar em aprender alemão
3º voltar a cantar
4º parar de pensar em maldades
Sim pretendo voltar a tocar, é oque eu gosto. É um sonho que não devia ter sido interrompido.
Bom pessoas, por hoje é só, até logo.
ouvindo: Rammisten - Rosenrot
Ontem não postei, para ser sincera não me recordo muito oque eu fiz ontem, me lembro que minha mãe fez uma bagunça tremenda no quarto, me lembro também que eu ja acordei arrumando a casa, e que no fim da tarde meu irmão veiu em casa. Foi uma tarde agradavél. Minha noite terminou em alto estilo, nada como um filme de terror para dormi contente, eu ja tinha assistido 2 vezes, mas nunca me canso de ouvir o audio original do Exorcismo de Emily Rose.
Hoje acordei um tanto tarde, devido a chuva. Foi ótimo, então almoçei miojo com a minha mãe rs... estava bom!! e vim para a internet, logo encontrei meu amigo Shou na net, então marcamos de ir ao Fran's Caffe no Vila Real, nossa sem palavras, foi ótimo! Conversamos muito, depois fomos dar uma volta no shopping, e logo voltei para casa. Cheguei aqui minha mãe estava querendo assar pizza, orra.... tinha acabado de comer pão de queijo. ZEZINHO VAI TER TRABALHO ESSA SEMANA RS.. Hoje traçei algumas metas para a minha pessoa.
1º esquecer o lance de au pair
2º me empenhar em aprender alemão
3º voltar a cantar
4º parar de pensar em maldades
Sim pretendo voltar a tocar, é oque eu gosto. É um sonho que não devia ter sido interrompido.
Bom pessoas, por hoje é só, até logo.
ouvindo: Rammisten - Rosenrot
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
~ AAAA meu amigo Datena!!! Não sei como ficar sem você das 5:20 até as 6:46 em ponto!!. Se você soubesse o quanto eu grito junto a vocÊ!! rs... "Safado, sem vergonha, canalha, escremento da sociedade PULHAAAAAAAAAAAAA" Só você sabe pronunciar todos esses adjetivos sem tropeçar!!! De todos os Apresentadores, você sem sombra de Duvidas é o melhor, e olha que de apresentador eu entendo!! rsExcuse-me, Can i help you?

~ Pois é, ultimamente ando tentando deixar meus dias mais ocupado, me mantendo um pouco longe da internet. Até que anda funcionando, estou menos injuriada, mas enfim estou aqui para contar como foi meu dia. Como sempre aquela luta para acorda e a luta para dormi, Acontece! rs.. Limpei a bagunça, fui ao mercado, limpei a bagunça de novo, fiz torta, assisti o programa do tio DATENA *.* amo.. fui para academia, hoje milagrosamente o Zezinho estava menos malvado! rs... brincadeira, ele é um amor de pessoa.. Acabei minha sessão voltei para casa, jantei, assisti novela, nada de tão emocionante. Estava pensando hoje, que há algo que eu ame, um sonho que eu tenho desde pequena que supera o sonho de ir aos Estados Unidos, e que um dia se eu conseguir realizar acredito que terei um grande prazer, que é de montar um Canil com vira-latas sem dono. Tenho um grande amor por animais, de uma imensidão que atravessa fronteiras. Por hoje, é só. Boa noite
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Bom Humor? É milagre mas acontece.

Olá pessoas milagrosamente estou de bom humor, não sei porque.. mas estou e é isso que importa. Tive um dia super sussa, acordei com um cheirinho de comida!! Sim, já era 12:10 pm, rs... Minha irmã fez uma super macarronada estranha, porém muito boa... Então peguei meu prato, me servi e fui direto para a frente da Tv, assistir oque? Chaves!!! Chaaaaaves!!!. Estava quase esquecendo do detalhe mais prazeroso do dia, ESTAVA NUBLADO, FRIO, DIA FEIO, e é comigo mesma. Eu espero que seja assim pelo resto da semana!. É Deus obrigada por alarga um pouco meu cinto!.
Mais a tarde ajudei minha irmã com o inglês dela, e depois fomos tomar café no shopping, foi muito bom, e eu ganhei inteiramente gratis 3 horas de renite + uma super dor de cabeça. Frio+Chinelo+Chuvisco+ar condicionado= Tudo isso ai que eu ganhei. Resumindo não fui a academia.
Assisti o programa do Tio Datena, assisti a novela das 8 da globo, assisti a final de Solitário (Pow achei que o Cadu ia ganhar , mas o Emo mereceu!!! coitado... Na verdade eu só achava o Cadu bonito, e tenho certeza que o Nº9 irá fazer melhor uso do dinheiro). Falei com o meu xuxuzinho no tel, e agora aqui estou, moscando que nem mosca.. Mas não estou rabujenta hoje!!!!
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Olá pessoas
~ Vim aqui para contar meu dia... que não foi de muitas novidades mais enfim, não deixa de ser meu dia. Hoje iniciei meu dia como sempre, acordando mau humorada com vontade ir ao banheiro, com cachorro latindo na minha cabeça e o principal dos principais, raios de sol entrando pelos furinhos da minha janela. Então logo que estava acordando senti aquele mormaço do calor, não demorou muito ja estava passando mal, sabe quando vc sente seus membros inferiores e superiores doendo, muita dor de cabeça, desanimo. Então vim para o meu computador pesquisar um pouco sobre as coisas em questão (faculdade), logo minha irmã e minha mãe de juntaram para "decidir" oque eu serei quando crescer :) legal né? Elas falaram tantos nomes de profissões que me deu uma soneira, tive que voltar a dormi, quando acordei meu deus do céu, eu estava totalmente entregue, a nao sei oque, mais eu estava entregue!. Tomei um remédio para dor de cabeça e me sentei diante do ventilador, eu estava confiante que aquela dor iria passar, tinha que passar! estava doendo demais. Então tive uma ideia genial, tosca, mais genial, peguei gelo na geladeira e literalmente esfriei a cabeça, gozado né?. Foi bom.. em alguns minutos eu ja estava bem novamente. Então! chegou a tão esperada 5:20 da tarde! Hora do Datena, essa hora é totalmente reservada para o Datena, ao que eu acho carinhosamente de Tio Da. Ele me traz em primeira mão as desgraças do dia e só ele consegue falar repetidamente sem gagejar; "Safado, pilantra, sem vergonha e Vagabundo!", "Pulhaaaa". Não sei oque acontece mais o meu dia não fica completo se eu não assistir o datena das 5:20 até as 6:46 em ponto. Então depois de me descabelar junto ao Tio Da, tomei um banho, lavei meu cabelo e fui para a academia. Lá o instrutor gatão super gente fina, me maltratou! rs, brincadeira.... e voltei para casa, tive boas noticias, assisti novela e aqui estou!. Nada mais... Boa noite a todos baby!
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Make me happy
What i have to talk about my stupid life? Nothing? correct. This is my first post and i'm very angry because i'm dumb and posted my long text in wrong bloggler. You think that i'm stress girl? No, i'm not. The life give many reasons that make me angry! =) this is possible!. I'm not will writ a long text because i'm tired and i dont want write again a long text.. ok. Lets me see i said in another text about the news that i recieved today, yes i have a news.. bad news of course. The Fucking Bitch Girl that work in cultural travel Agency EXPERIMENTO, sent me a email saying that my program was canceled, yes! MY au pair program was canceled, Of course that you want know WHY. expired, the agency is trash and didnt find a family to me. I said for her that i didnt want renew the program with her agency, because i'm not trust in their service. I hate this name 'Experiemento' (Se você quer fazer um intercambio, nunca faça com eles!). Today i had a good dream!. I dreamed that i was in the carnival again!! the wondeful party!. When i come back i went to another city and found a old friend, i was very happy because i saw him. After we went to a another party, there i found alot of others friend's wouw So good!. in the party BEER WAS FREE. After i went to beach, i never see in my life a beautiful beach like as in my dream. Was a good dream! =).
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
