terça-feira, 2 de março de 2010

Frio? tem coisa melhor???? Nãããããooooo........

~ Bom, confesso que hoje estou sem ideias. Meu dia foi normal, acordei 6 horas voltei a dormi, acordei 9:30 voltei a dormi, acordei 2 da tarde, e não voltei a dormi, eu estava com tanta preguiça que almoçei 1 hamburgue com um pedaço minusculo de pão!, Regime? Não! preguiça mesmo. Logo que acordei, vi que havia algumas chamadas não atendidas no meu cel.. Entrei na net falei com o meu coração, que por sinal estava muito mal educado, mas enfim ele tem seus motivos, isso é e não é da minha conta.
~ Então fui dar uma volta na rua, comprar comida para meus pitchucos, voltei para a casa assisti o programa do Tia Dá... que obvio não podia faltar. Fui em seguida para academia e voltei para a minha humilde casinha... (Quem vê pensa que eu sou meiga...). Mais é isso Tim good lucky with your Brazilian Visa, me and my family are waiting for you!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário