domingo, 7 de março de 2010

UUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuu Que dia heim....

~ Olá pessoas!, ontem não postei, e coincidentemente antes de ontem eu acredito que também não, suponto que eu sou a unica que lê isso, então não me importei.
Vou começar falando sobre a noite de ontem, que foi extremamente MARAAAAAAAA, Slayer, Megadeath, Judas Priest, Nightwish, Pantera, Metallica!!! e Sepultura!!!.
Tudo começou quando minha prima me convidou para irmos fazer algo, fiquei empolgada e falei vamos, mas ai me lembrei que tinha marcado de sair com o Marcos, né Marcos? Fazia tempos que nós estavamos para marca uma balada ai quando marca esquece, coisa feia né? rs. Mas enfim, as 10 horas encontrei o Marcos na TiA E.T (tiete). Então fomos para o metro carrão e paramos no Bar do tiozinho (Não sei o nome do tio =/) um botequinho simpatico!.Ele tomou duas brejas e eu duas marias moles (orrra, deu para AVOA). Ai entramos na Led, (não me pergunte as ordens das bandas, eu estava voando). Ai deu uma soneira no Marcos e ele dormiu. Depois ele acordou, dormiu de novo e assim até dar 5 da manhã. fomos embora, erramos o caminho, rs... Chegamos na Tia E.T. 6 horas iiiiii ficamos moscando!!!. quer dizer eu fiquei =/ ele estava dormindo, e eu arrumando um jeito de arrancar meu projeto de corset que estava me tirando o ar. E tem uma coisa, lá aconteceu a prova de quem Agua e Remedio faz mal a saude ahhaahahahahahahahhahaahha, pois é =/ tomei remédio para dor de cabeça com aguá e tive que ir direto no banheiro conversa com o Pri e o Roberto. E arranquei aquela porcaria que estava me tirando o ar. Claro lavei minha boca até quase sair o céu da boca cruzes.... depois chupei milhões de balas (já vo avisando eu não estava bebada, ninguém fica bebado com 2 doses de maria mole) Fiquei bem, me Despedi do Marcos e voltei para casa, nem vi a viagem passar, quando a claridade bateu sobre meus olhos eu apaguei. Exatamente quando o onibus entrou em Jacareí eu acordei. Fiquei feliz de estar perto de casa. Quando desci do Onibus, vi o Miguel, falei oi, ele o mesmo e passou, continuei e fui direto na padaria, estava doida por um suco de laranja, em seguida quando estava indo embora quem eu encontro ??? 8:30 da manhã? Juliano hahahaha, ficamos alguns minutos papeando!! foi ótimo, fazia tempo que eu não o via. Então segui para a minha casa, encontrei minha mãe, conversamos, entrei, tomei leite, tomei banho, liguei o computador e Pluf, morri por 5 horas, acordei com um viado latindo. Então entrei no msn novamente, claro antes fiz meu almoço, que se alguém advinhar eu do um doce, 1 hamburgue, 1 ovo, e 1 fatia de pão light de forma, hahahaha, estava ótimo. Então conversei respondi uns emails, conversei com o Marcos e voltei a dormi, acordei 9 horas da noite :O. Tive uma ótima surpresa, o Tedesco me ligou! foi muito bom falar com ele!. Bom acho que vou mandar uma mensagem para meu querido Jonas!. Ontem foi foda e hoje também. Marcos muito obrigada pelo Role!! foi ótimo!!.
~Bom Crianças, vou ficando por aqui. Beijo a todos.

ouvindo: Rammstein - Rein Raus

Nenhum comentário:

Postar um comentário