quinta-feira, 4 de março de 2010

Mau humor voltandoo Criannnnças!!!



~ Alguém já deu uma olhada no tempo hoje?. Absurdooooooooo, que ódiooooooooo, que vontade botar fogo na favelaaaaa grrrr. Não é possivél!, cade as nuvens pretas? a chuva? Ventania?. Foda-se. Quase passei mal na rua por culpa desse tempo bonito bááááááhhh.


~ Ontem eu não postei, portanto irei postar um pouco sobre ontem. Para ser sincera nada de tão importante aconteceu ontem, além do Tim ter conseguido o visto brasileiro dele, parabéns meu querido!!!!. Como eu estava dizendo, ontem eu apenas fui a academia, depois ao mercado, fiz um bolo digno ontem, ai quando minha mãe chegou disse; - Não posso comer bolo, quaresma. Ai fiquei com cara de pato, pensando em quem iria comer aquele bolo gigante. A proposito sei que ninguém vai entender mas deixa eu desabafar aqui; - EMBATUMADO TÁ SUA BUNDA. Não é porque estamos durmindo que não ouvimos oque é falado ao nosso redor :-D.
~ Não tem coisa que mais me irrita doque pessoas que tem o telhado de porcelana que adora tacar pedra no telhado de barro alheio, mas tudo bem, pelo fato de eu querer sempre manter a boa vizinhança, me limitei a morde minha boca e falar alguns palavrões!. Mas um dia eu posso mudar de ideia, ai campeã vai ser um festival de pedras.
~ Sabe eu acho que qualquer dia desses eu deveria fazer um post sobre tudo que me irrita, sei que ninguém lê essa porra, mas eu vou fazer, porque o blogg é meu e eu post aqui oque eu quiser.
~ Ta chegando o dia do inicio do meu curso!!!. Juntamente com esse dia esta chegando o dia do pagamento do mesmo ¬¬'. É digno! hahahahahahaah.
~ Ai ai, não vejo a hora desse maldito tempo fechar, a hora do programa do Tio Dá chegar e em seguida eu ir para a academia, hoje é dia de membro superior, será que rola aumentar mais alguns kilos nas sessões???? HeImmMmmmmMm Zezinho homiii ruimmmmm.... rs hahahahaha. Mais então pessoas! por enquanto é só... (Acho que um ser denominado sol se toco e ta indo embora HAHAHAHAHAHA). BEIJOSSSSSSS para todos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário